Dia 6 de março de 2017, essa é uma data importante no nosso calendário, o dia em que começamos a construção de um sonho, que ainda vive ardente em nossos corações. Houve muitos acertos e erros, mas podemos garantir que nunca, em nenhum desses dias, ocorreu omissão de tomada de decisões e principalmente aversão a mudanças. Aliás, o que mais houve em nossa academia foram mudanças.
Começamos com um tipo de treinamento, depois passamos pra três e agora são 24 treinos completamente diferentes, agora pergunto a vocês: E se tivéssemos nos acomodado e parado lá no primeiro, estaríamos melhor ou pior?
Penso que mudança é vida, a gente está o tempo inteiro mudando e negando a si mesmo esse fato. Por que o medo da mudança? É, realmente ela dá trabalho, você tem que se esforçar para cortar aquela raiz que está bem funda dentro da gente, mas com determinação você consegue, pra tudo na vida precisamos da mudança.
Contamos com um grupo notável de alunos e funcionários, que dão valor às mudanças, ao risco e ao desconhecido, e que querem experimentar uma maneira diferente de fazer e trabalhar com o exercício físico. Sim, toda mudança é desconhecida e tem um risco, mas adoramos criar alguma coisa diferente, sempre apoiado numa base teórica bem forte.
Enfim, se há algo em que acreditamos é que sempre podemos mudar e melhorar, nunca vamos nos acomodar!